Séries e TV

Notícia

L.A. Noir | Thomas Jane pode se juntar ao elenco da nova série de Frank Darabont

Ator poderá viver o mafioso Bugsy Siegel

31.05.2012, às 18H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Thomas Jane, que mais recentemente viveu o michê Ray na finada série Hung, pode ser o mais novo membro do elenco de L.A. Noir, o novo projeto para a TV de Frank Darabont, ex-produtor-executivo de The Walking Dead.

Thomas Jane

Thomas Jane

O ator, que não estava disponível para gravar o episódio-piloto da nova série, deverá se juntar ao elenco caso a TNT, emissora responsável pela produção, opte por encomendar mais episódios. Neste caso, Jane só aparecerá no piloto como o mafioso Bugsy Siegel em materiais impressos, como jornais e revistas.

A trama de L.A. Noir vai acompanhar a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker (Neal McDonough, de Justified e Capitão América), e sua perseguição de décadas atrás do mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen (papel em aberto). Ambientada entre os anos de 1940 e 1950, L.A. Noir se passa em um ambiente cheio de atores famosos, poderosos donos de estúdios e heróis de guerra.

Também no elenco estão Jon Bernthal (The Walking Dead) como o personagem fictício Joe Teague, policial pego no meio da guerra entre Parker e Cohen; e Milo Ventimiglia (Heroes) fazendo Ned Stax, ex-fuzileiro naval que serviu com Teague durante a Segunda Guerra e agora trabalha como um advogado da máfia. Joffrey DeMunn (The Walking Dead) viverá Hal Morrison, o detetive a frente do esquadrão responsável por casos que envolvem a máfia, enquanto Andrew Rothenberg (The Walking Dead) será Eddy Sanderson, um dos integrantes de seu time. Uma participação de Simon Pegg no episódio-piloto pode acontecer, mas nada está confirmado.

A produção da TNT tem como base o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City, de John Buntin. Darabont roteiriza, produz e dirigirá o piloto. Michael De Luca (A Rede Social), Elliot Webb e Alissa Phillips serão co-produtores-executivos.