Netflix

Lista

Primeiras impressões de La Casa de Papel - Parte 4

Assistimos aos primeiros episódios da nova temporada da série da Netflix

20.03.2020, às 20H03.
Atualizada em 26.03.2020, ÀS 15H45

A Parte 4 de La Casa de Papel chega a Netflix em 3 de abril e o Omelete teve acesso aos primeiros cinco episódios do novo ano. O embargo para críticas só será liberado em 30 de abril, mas já estamos autorizados a dar, sem qualquer tipo de spoiler, as nossas primeiras impressões sobre a nova temporada da série espanhola. 

Confira abaixo:

Como a história continua?

Prepare-se para gritar com a TV de nervoso a cada novo desdobramento. Apesar de ter episódios menores do que as duas primeiras partes, desde a Parte 3 a série aprendeu como manipular melhor seus eventos e a expectativa do público. 

Chora mais

Alba Flores afirmou durante a CCXP19 que "quem gosta de Nairóbi vai sofrer". A declaração deixou quem já estava com o coração na mão pelo desfecho da Parte 3 ainda mais agoniado, querendo descobrir o destino da personagem, uma das mais queridas do público. A resposta não está nessa lista, mas é possível dizer que essa deve ser uma das temporadas mais emocionantes da série. 

Rir até o fim

La Casa de Papel tem plena consciência do seu tom exagerado e sabe utilizar isso a seu favor. Dá para começar a ver a série pelos planos mirabolantes e ficar pela forma única como o criador Álex Pina conta essa história. 

Quem canta seus males espanta

A mesma lógica do humor vale para os momentos musicais de La Casa de Papel, que dão uma cor única para a série espanhola. 

Fica, vai ter treta

Dá para rir, cantar, chorar, mas no fim o que se quer é ver o circo pegar fogo em uma trama que combina assalto e revolução - e conflito é o que não deve faltar nessa Parte 4.