Reprodução/Netflix

Netflix

Notícia

La Casa de Papel | Netflix relança episódios com participação de Neymar

Atleta aparece em dois episódios da terceira parte da produção

27.08.2019, às 14H00.
Atualizada em 26.03.2020, ÀS 16H42

A Netflix relançou dois episódios da 3ª temporada de La Casa de Papel para incluir cenas com Neymar. O atacante aparece nos episódios 6 e 8 do novo ano do seriado como um monge que interage com o Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso).

De acordo com o Hugo Gloss, o serviço de streaming havia inicialmente cortado a participação do atleta brasileiro pois os novos episódios chegaram à plataforma em meio às acusações de estupro contra o jogador.

Vale lembrar que em maio deste ano, Neymar divulgou em suas redes sociais uma foto com os atores Jaime Lorente (Denver) e Maria Pedraza (Alison Parker). Confira abaixo:

La Casa de Papel mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalta à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostra os integrantes aproveitando os frutos do roubo, até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez.

Apesar de nenhuma confirmação, é muito provável que a quarta temporada seja a última da série. Os três primeiros anos do seriado espanhol estão disponíveis na Netflix.