Uma teoria dos fãs de Guerreiras do K-Pop pode ter sido confirmada pelo novo livro oficial The Art of K-Pop Demon Hunters, lançado gratuitamente on-line pela Netflix.
Em um trecho da publicação (via IGN), é dito que "Rumi [a vocalista principal e líder das HUNTR/X] teve sua vida destruída quando sua mãe guerreira foi morta, numa época em que a filha era apenas um bebê”.
Os fãs juntaram esse pedaço de informação com as artes de uma cena em que Rumi confronta Celine, a instrutura das HUNTR/X e ex-confidente de sua mãe, logo após o clímax do filme.
Em uma das versões originais da arte, Rumi pergunta à "tia": “Por que você matou minha mãe?”.
O que parece, portanto, é que Celine de fato foi a responsável pela morte da mãe de Rumi - possilvemente, após ter descoberto sobre o caso que ela teve com um dos demônios, que gerou sua filha mestiça.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
A Netflix já confirmou a produção da continuação de Guerreiras do K-Pop, que deve sair em 2029.