Será que teremos Lily, integrante do grupo de k-pop NMIXX, interpretando Rumi no live-action de Guerreiras do K-Pop? Se depender dela, sim.
O Omelete teve a oportunidade de conversar com o NMIXX na ocasião do lançamento do novo álbum do grupo, Blue Valentine, e aproveitou para dizer a Lily que ela foi eleita como nossa favorita para o papel da líder das HUNTR/X.
Confira a seguir a reação da cantora, e mais opiniões das integrantes do NMIXX sobre o fenômeno de audiência da Netflix. O restante da entrevista, você confere em breve no Omelete!
OMELETE: Queria fechar falando um pouquinho de Guerreira do K-Pop! Aqui no Omelete, fizemos um fancastdo hipotético live-action - e você, Lily, surgiu como a principal candidata para o papel de Rumi! Você toparia esse papel?
LILY: [Chocada] É sério, vocês me escolheram como Rumi? Uau, que honra! É claro que eu toparia algo assim, se um dia o remake live-action acontecer. Eu preciso dizer que acho o filme perfeito como é, no formato de animação, mas se houver uma chance para mim no futuro, seria uma oportunidade incrível. O meu cover de “Golden” foi bem recebido, li muitos elogios sobre ele, já fiquei muito feliz só com esse retorno. Então, obrigada por reconhecerem meu esforço!
OMELETE: Também queria abrir essa pergunta às outras meninas - vocês são fãs de Guerreiras do K-Pop? Se sim, quais das HUNTR/X são mais parecidas com vocês?
KYUJIN: Para mim, eu diria Zoey. Amo a personalidade dela, a presença dela no palco, a voz, o cabelo. Ela é muito adorável.
BAE: Eu acho que me pareço mais com a Mira. Para começar, ela é a mais alta do grupo, e a imagem dela também é bem legal. Acho que somos parecidas em termos de personalidade!
Vale lembrar que a Netflix ainda não confirmou a produção de uma versão live-action de Guerreiras de K-Pop. Por enquanto, as negociações entre a plataforma de streaming e a Sony Animation, responsável pelo primeiro filme, se limitam a uma continuação direta de Guerreiras, que tampouco tem data de estreia confirmada.
Em Guerreiras do K-Pop, as integrantes do HUNTR/X (Rumi, Zoey e Mira) vivem a vida dupla de idols de k-pop e caçadoras de demônios. Acontece que o novo plano dos vilões, liderados pelo misterioso Jinu, é criar outro grupo de k-pop para competir com elas pelo amor dos fãs.
O filme, dirigido por Chris Appelhans e Maggie Kang, se tornou o título mais visto da história da Netflix, e segue disponível para streaming na plataforma.