Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Korea
Notícia

Guerreiras do K-Pop | HUNTR/X vão participar do VMA 2025

MTV convidou as dubladoras do filme para apresentar prêmio na cerimônia

2 min de leitura
03.09.2025, às 08H38.
Atualizada em 04.09.2025, ÀS 08H25

Créditos da imagem: Guerreiras do K-Pop (Reprodução)

VMA 2025 terá um trio de apresentadoras "dourado": Audrey Nuna, Rei AmiEjae, as vozes cantadas das HUNTR/X em Guerreiras do K-Popvão aparecer na premiação da MTV para apresentar um troféu.

A participação das artistas foi confirmada nas redes sociais da premiação, com um vídeo especial - confira abaixo.

O VMA 2025 acontece no próximo dia 7 de setembro, com participações confirmadas de artistas como Mariah Carey, Ricky Martin, Doja Cat, J Balvin, Post MaloneSabrina Carpenter. Confira a lista completa de indicados aqui.

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

Em Guerreiras do K-Pop, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, grupo de k-pop formado também por Mira (Audrey Nunca) e Zoey (Rei Ami). Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.

A trama da animação acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

Dirigido por Maggie KangChris AppelhansGuerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.

O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.

Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. A marca atualmente explora a possibilidade de uma continuação do filme ao lado da Sony Animation, responsável pela produção do título.

Webstories