Séries e TV

Notícia

Justiceiro | Karen Page aparece ao lado de Frank Castle em novas fotos do set

Personagens já contracenaram em Demolidor

06.10.2016, às 10H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O Just Jared divulgou novas fotos do set de Justiceiro, série solo do personagem na Netflix, que mostram Frank Castle (Jon Bernthal) ao lado de Karen Page (Deborah Ann Woll). Ambos interagiram bastante na segunda temporada de Demolidor, e a aparição de Page na série pode abrir caminho para outros personagens. Confira as fotos:

O começo das gravações condiz com informações de que a série pode estrear no ano que vem. Segundo um erro no aplicativo do serviço de streamingJusticeiro pode acabar chegando em 2017, apesar do chefe de conteúdo Ted Sarandos ter falado que o serviço disponibilizará apenas duas séries de heróis por ano "para manter a qualidade".

O mesmo erro no aplicativo já revelou o uniforme do Demolidor antes da hora e os títulos dos episódios de Jessica Jones. Tudo, é claro, não passa de um rumor no momento.

Pela previsão inicial, Justiceiro chegaria às telas somente em 2019, sendo precedida por Luke Cage em 2016, Os Defensores e Punho de Ferro em 2017, e novas temporadas de Jessica Jones e Demolidor apenas em 2018.