Filmes

Notícia

Jurassic World | Suposto mapa revela atrações e animais do novo Jurassic Park

Locais incluem aviário, observatório submarino e um "Reino do T-Rex"

23.05.2014, às 00H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O site JPLegacy teve acesso a um suposto mapa das atrações e dos animais do Parque dos Dinossauros de Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park. As imagens mostram como estão dispostos os locais - agora em funcionamento - do parque temático na Ilha Nublar, incluindo aviário, observatório submarino e um "Reino do T-Rex". Veja:

Jurassic World é rodado em locações no Havaí e na Louisiana. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas sabe-se que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond (Richard Attenborough) no primeiro filme.

Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro. Estão no elenco D.B. WongChris PrattBryce Dallas HowardVincent D'OnofrioTy SimpkinsNick RobinsonIdris ElbaJudy Greer (Two and a Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?), Andy BuckleyIrrfan Khan.

Michael Giacchino assina a trilha sonora. Com direção de Colin Trevorrow, Jurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.