Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Jurassic World 3 | Diretor apelida filme de Jurassic Park IV

Nome dado por Colin Treverrow se deve à reunião do trio do filme original

28.10.2019, às 19H35.
Atualizada em 29.10.2019, ÀS 12H13

Com os reforços de Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern para o terceiro longa da franquia Jurassic World, o diretor Colin Trevorrow reúne, pela primeira vez, o trio de protagonistas do longa original, lançado em 1993. Com isso, o cineasta está, extraoficialmente, chamando o longa de Jurassic Park IV.

Em entrevista à revista Empire, Treverrow afirmou que a volta relativamente dos protagonistas originais, que se juntarão a Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no novo filme, se deve à improbabilidade de seus personagens estarem, mais uma vez, visitando o parque temático do título justamente no dia em que as coisas dão errado.

O diretor também afirmou que existe uma grande colaboração entre atores e roteiristas na produção do filme, já que tanto os astros da trilogia original quanto os dos novos longas conhecem bem seus personagens e são capazes de localizar seu lugar na nova história.

Com direção de Trevorrow, Jurassic World 3 tem estreia marcada para 11 de junho de 2021. O diretor lançou em setembro o curta Battle at Big Rock, que faz a ponte entre Reino Ameaçado e o novo filme.