Filmes

Notícia

John Carter | Ouça mais de dez minutos da trilha feita por Michael Giacchino

Músicas tema foram tocadas em programa de rádio

18.12.2011, às 18H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O compositor Michael Giacchino (Os Incríveis, Lost, Up, Missão: Impossível 4 - Protocolo Fantasma) apresentou na noite de sábado, em um programa de rádio nos Estados Unidos, mais de 10 minutos da trilha do filme John Carter.

O programa está online na íntegra e adiantando para 43:50 você ouvirá "John Carter's theme" e, logo depois, aos 54:50, começa "Dejah's theme".

Na trama, John Carter (Taylor Kitsch) é um veterano de guerra abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro de bárbaros verdes e precisa libertar a princesa Dejah Thoris (Lynn Collins) da tirania local. Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Ciarán Hinds, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco.

O filme é inspirado na obra de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan, que escreveu 11 volumes da saga de John Carter. A produção da Disney é o primeiro filme em live-action, com elementos de computação gráfica, na carreira do diretor Andrew Stanton (Wall-E), veterano das animações da Pixar.

O roteiro foi revisto por Michael Chabon (Kavalier and Clay) a partir de texto de Stanton e Mark Andrews. Michael Giacchino, outro nome associado às produções da Pixar, compõe a trilha sonora. A estreia é prevista para 9 de março de 2012.

Assista aos clipes de John Carter

Leia mais sobre John Carter