Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Nova imagem mostra Jennifer Lawrence disparando seu arco

Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence na galeria de fotos da adaptação

09.11.2011, às 00H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Lionsgate divulgou novas fotos de Jogos Vorazes (The Hunger Games), primeiro filme baseado na trilogia literária de Suzanne Collins. Veja ao lado, na galeria de imagens Jogos Vorazes.

[Atualizado, 9/11] Uma foto de Katniss (Jennifer Lawrence) disparando seu arco foi divulgada. Veja!

[Atualizado, 8/8] Além de divulgar as fotos, a Lionsgate está agendando a data de estreia do segundo filme da prometida trilogia. Catching Fire chegará aos cinemas em 22 de novembro de 2013. No Brasil, o livro foi publicado pela Rocco com o título Em Chamas.

[Atualizado, 11/8] Veja ao lado uma nova imagem de Liam Hemsworth no filme. Em primeiro plano, fora de foco, é possível observar um policial uniformizado desse futuro pós-apocalíptico.

A história de Hunger Games é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose (Willow Shields), sorteada pelo distrito 12 para a 74a. edição anual dos Jogos Vorazes.

Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Stanley Tucci, Wes Bentley, Lenny Kravitz e Elizabeth Banks, entre outros, também estão no elenco. The Hunger Games estreia nos EUA em 23 de março de 2012.