Séries e TV

Notícia

Séries de Jessica Jones e Luke Cage têm primeiros nomes no páreo para o papel principal

Quatro atrizes para a heroína, dois atores para o herói

19.11.2014, às 18H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Surgem os primeiros nomes na lista de atrizes que podem interpretar a personagem-título em Jessica Jones. Segundo o Deadline, Krysten Ritter (Apartment 23, Breaking Bad), Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson), Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro) e Jessica De Gouw (Arrow) são as favoritas para o papel.

Jessica Jones

A série, comandada por Melissa Rosenberg para a Netflix, terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada.

Além das possíveis protagonistas para Jessica Jones, o site menciona também dois nomes que podem estrelar Luke Cage: Lance Gross (Crisis) e Mike Colter (The Good Wife). O personagem aparecerá em seis episódios de Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones, já que os dois são um casal nos quadrinhos.

Nada está definido para nenhuma das duas séries e as informações ainda não passam de boatos. Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix antes de desembocar em Os Defensores.

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores.