Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Krysten Ritter fala sobre a série e diz estar ansiosa

"É divertido pra car*lho, mal posso esperar pra assistir", diz a atriz

15.12.2014, às 13H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Krysten Ritter (Breaking Bad) foi confirmada no começo do mês como a protagonista de Jessica Jones, nova série da Netflix em parceria com a Marvel. Agora a atriz falou sobre a personagem e sua animação para começar os trabalhos.

Krysten Ritter

Krysten Ritter

Em entrevista com a revista Cosmopolitan, Ritter disse que "não era [fã dos quadrinhos], mas agora estou lendo tudo de uma só vez. Estou viciada.[...] Mal posso esperar. [...] Estou muito ansiosa por Jessica Jones. É divertido pra car*lho, mal posso esperar pra assistir".

Ritter falou também sobre Melissa Rosenberg, a showrunner (produtora principal) da série: "aí sim, p*rra. Minha favorita. É meio doido, porque me lembro de, há uns seis anos, querer muito trabalhar com diretoras e showrunners e na época não tinha [quase] nenhuma. Agora eu sinto que só tenho trabalhado com mulheres e estou amando".

A série terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada.

Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix, seguido por Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.