Filmes

Notícia

American Tabloid | James Franco vai dirigir adaptação de livro do autor de Los Angeles - Cidade Proibida

Ator adiciona mais um filme a sua lista de projetos

22.01.2013, às 14H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40
.style1 {font-style: italic}

American Tabloid

James Franco adicionou mais um filme a sua crescente lista de projetos. O ator revelou à MTV que adaptará ao cinema American Tabloid, de James Ellroy (autor dos livros que inspiraram Los Angeles - Cidade Proibida e Dália Negra).

Situada entre 1958 e 1963, a trama segue três policiais, Pete Bondurant, Kemper Boyd e Ward Littell, que lentamente acabam se envolvendo com a CIA, o FBI e a máfia, resultando em uma ligação com o assassinato do presidente John F. Kennedy.

Segundo o ator/diretor/produtor, o projeto ainda está na sua fase inicial e deve demorar a sair do papel. Franco atualmente promove seus trabalhos no Festival de Sundance: a codireção de Interior. Leather Bar; sua produção no documentário fetichista Kink, e sua atuação em Lovelace.

O ator também poderá ser visto em breve em Spring BreakersOz: Mágico e Poderoso. Como diretor, ele assina as adaptações ainda inéditas de Enquanto Agonizo, de William Faulkner, Child Of God, de Cormac McCarthy, e Beautiful People, cinebiografia de Jay Sebring, cabeleireiro das estrelas de Hollywood que foi morto pelo clã de Charles Manson.