Filmes

Notícia

Jupiter Ascending | Revelada trama do filme dos Irmãos Wachowski com Mila Kunis [ATUALIZADO]

DNA perfeito, uma Rainha do Universo e soldados lobos fazem parte da história

01.06.2012, às 16H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Jupiter Ascending, ficção científica que Lana e Andy Wachowski pretendem filmar depois de Cloud Atlas, teve detalhes da sua trama secreta revelados, de acordo com o Vulture.

Mila Kunis

Mila Kunis

Channing Tatum

Channing Tatum

O filme, que supostamente seria o primeiro de uma trilogia, mostra os humanos como o patamar mais baixo na escala evolutiva do universo. Na trama, Mila Kunis interpreta uma imigrante russa que limpa banheiros para sobreviver e que, sem saber, tem a mesma composição genética perfeita da Rainha do Universo, que a considera uma ameaça. A história também envolve criaturas de diferentes grupos, que misturaram seu DNA humano com o de outros animais - soldados com o destemor e a força de lobos, trabahadores com o empenho de abelhas, etc. Um assassino (possivelmente Channing Tatum) é enviado para se livrar da moça com DNA perfeito, mas os dois se apaixonam e o casal acaba sendo perseguido pelos mandantes do crime, os senhores absolutos do universo.

[Atualizado 1º/06] Tatum confirmou à MTV que está no elenco de Jupiter Ascending: "Será um louco filme de ação dos diretores de Matrix. Eles vão reinventar a roda em termos de filmes ação, outra vez", declarou.

Ainda de acordo com o Vulture, Joseph Gordon-Levitt estaria contado para integrar o elenco do filme, mas seu possível papel não foi revelado. A produção da Warner Bros. deve começar a ser filmada no final deste ano.