Séries e TV

Notícia

Inumanos | Diretor compara personagens da nova série da Marvel com X-Men

Produção estreou nos cinemas no final de agosto

05.09.2017, às 11H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O diretor Roel Reiné explicou, em entrevista ao Independent, as principais diferenças entre os personagens de Inumanos, nova série da Marvel, e os X-Men.

"O que realmente é diferente é o fato de que os X-Men nascem com habilidades especiais; eles são muito problemáticos na raça humana. Com a raça dos Inumanos, eles ganham suas habilidades em uma cerimônia especial. Eles estão fechados na própria sociedade, que se move para a Lua. Para mim, essa é a questão central: eles têm a própria sociedade."

A trama da série se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua, seguindo a Família Real dos Inumanos. Filmada com câmeras IMAX, produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos nas enormes telas por duas semanas - em cópias dubladas e legendadas. No Brasil, o Canal Sony será responsável pela transmissão.

A série fez sua estreia nos cinemas no dia 31 de agostoLeia nossas impressões aqui. Ainda sem data definida, o canal pago Sony transmitirá o restante da temporada de Inumanos no Brasil.