O emocionante reencontro de Ke Huy Quan e Harrison Ford, que contracenaram em Indiana Jones e O Templo da Perdição, durante a D23 mexeu com os fãs em setembro e, agora, o intérprete do Baixinho deu detalhes da reunião, que marcou a primeira vez que eles se viram em 38 anos. Em conversa com Kyle Buchanan, repórter do NYT, o ator disse que ficou inicialmente nervoso de encontrar com Ford. “Estava pensando: 'será que ele vai me reconhecer? A última vez que ele me viu, eu era uma criança”.
“Quando me aproximo, ele se vira e aponta o dedo para mim, e ele tem aquele olhar clássico, famoso e mal-humorado de Harrison Ford e pensei ‘meu Deus, ele acha que eu sou um fã e vai mandar eu ficar longe’”, continuou Quan, que teve uma grata surpresa quando o veterano o reconheceu. “Ele apontou para mim e disse: 'Você é o Baixinho?' Na hora, fui transportado de volta para 1984, quando eu era criança, e disse: 'sim, Indy'. Ele disse ‘venha aqui’ e me deu um grande abraço”
O quinto Indiana Jones contará com o retorno de Harrison Ford ao lado de um elenco repleto de estrelas formado por Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Thomas Kretschmann.
A direção ficou com James Mangold, de Logan e Ford vs. Ferrari. Esta será a primeira vez que um filme da franquia Indiana Jones não é dirigido por Steven Spielberg. John Williams, que criou o tema para Os Caçadores da Arca Perdida em 1981, também está encarregado da trilha sonora do novo longa.
O novo Indiana Jones deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.