Filmes

Notícia

Independence Day: O Ressurgimento | Novo trailer mostra dramas e catástrofes na Terra

Filme chega aos cinemas em junho

22.04.2016, às 01H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Independence Day: O Ressurgimento ganhou um novo trailer que mostra a relação familiar dos principais personagens. Confira:

Independence Day: O Ressurgimento tem o retorno de Roland Emmerich como diretor e conta com Liam HemsworthJeff GoldblumJessie Usher e Brent Spiner no elenco.

David Levinson (Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Independence Day: Resurgence chega aos cinemas de 23 de junho.