Mark Hamill publicou no Twitter um áudio no qual lê um tuíte do presidente-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, com a voz do Coringa. Ouça:
O tuíte em questão foi publicado em 31 de dezembro. "Feliz Ano Novo a todos, incluindo meus vários inimigos e aqueles que lutaram contra mim e perderam tão feio que simplesmente não sabem o que fazer. Amor!", escreveu Trump.
A ideia surgiu do comediante Matt Oswalt, que retuitou a mesma mensagem e fez a comparação pela primeira vez. "Isso parece algo que o Coringa falaria antes de soltar um enxame de abelhas assassinas em Gotham", disse.
Hamill, que têm criticado a postura de Trump, gostou da ideia e, pouco tempo depois, publicou o áudio.
[Atualizado] Hamill continou a brincadeira lendo como Coringa a mensagem de Trump sobre o discurso de Meryl Streep no Globo de Ouro. "Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem à noite no Globo de ouro. Ela é uma lacaia da Hillary que perdeu de lavada. Pela centésima vez, eu nunca zombei um repórter com deficiência (nunca faria isso), mas simplesmente mostrei para ele que ele mudou completamente uma história de 16 anos para me prejudicar. Apenas mais mídia desonesta", escreveu o presidente.