HQ/Livros

Notícia

Planeta Hulk também vai voltar em 2015

Teaser da Marvel coloca exército de gigantes esmeralda contra o Capitão América

16.10.2014, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Os teasers que revisitam grandes histórias da Marvel Comics continuam: agora, Planeta Hulk será a saga a ter uma nova versão em 2015. Veja a imagem abaixo (via Newsarama), no que, aparentemente, é um planeta de Hulks enfrentando o Capitão América:

Nesta semana, tivemos teasers de Guerra Civil, A Era de Ultron contra zumbis da Marvel e Years of the Future Past. Especula-se que todos estes eventos serão ligados às novas Guerras Secretas, cuja imagem mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

Na trama original, Hulk é enviado em exílio ao espaço pelos heróis da Terra. Durante a viagem, ele acaba caindo no planeta Sakaar, governado pelo Rei Vermelho. O gigante é capturado e vendido como escravo para participar de lutas de gladiadores. Em pouco tempo, ele se torna o maior guerreiro daquele planeta e faz uma aliança com outros gladiadores para começar uma rebelião e acabar com o poder do Rei Vermelho.

O arco escrito por Greg Pak e desenhado por Carlo Pagulayan fez bastante sucesso, graças ao rico mundo alienígena criado pelo roteirista e pelas referências à história do gladiador Espártaco. Após o fim da saga, Hulk volta à Terra. A partir daí, se desenrolam os eventos mostrados em "Hulk Contra o Mundo" - a vingança do monstro por ter sido expulso do planeta.