Filmes

Notícia

Horns | Daniel Radcliffe chifrudo enfrenta a polícia nas novas imagens de set

Adaptação de O Pacto ainda não tem uma data de estreia definida

06.11.2012, às 08H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Horns, adaptação ao cinema estrelada por Daniel Radcliffe do best-seller de Joe Hill (filho de Stephen King), ganhou novas imagens de set. As fotos mostram o personagem chifrudo de Radcliffe sendo surpreendido pela polícia no meio da sua investigação:

O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estarão no thriller sobrenatural.

Cathy SchulmanPeter Guber, da Mandalay Pictures, são os produtores e Hill cuida da produção-executiva. Scott Bunin escreveu o roteiro da adaptação e Alexandre Aja (Piranha 3DEspelhos do Medo) é o diretor.