Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Paul Rudd fala sobre as mudanças no roteiro após saída de Edgar Wright

Ator assumiu o posto de roteirista ao lado de Adam McKay

09.01.2015, às 13H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Paul Rudd falou à revista EW sobre o seu trabalho como roteirista em Homem-Formiga.

Homem-Formiga

Diretor e elenco dão detalhes sobre a trama de Homem-Formiga

Ao lado de Adam McKay, o ator assumiu o script após a saída de Edgar Wright, que havia desenvolvido a história com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Segundo Rudd, tudo aconteceu naturalmente: "Quando Edgar deixou o filme, eles estavam falando sobre diretores e eu conheço Adam e ele é brilhante. Então ele veio e nos reunimos. Tínhamos algumas ideias então passando um tempo reescrevendo o roteiro e acabamos reescrevendo tudo. Do nada, isso assumiu uma vida nova e foi muito mais intenso do que eu esperava. Já me encontrei em uma situação parecida, não neste nível, mas não muito longe disso, de que inesperadamente você está escrevendo cenas e assumindo responsabilidades como roteirista. E está tudo bem. Mas é um pouco estranho escrever algo que está muito longe da minha zona de conforto. Eu não saberia como começar a escrever algo assim, mas às vezes você tem começar mesmo sem estar preparado. Ainda bem que Adam estava lá".

Veja novas imagens de Homem-Formiga

O ator também esclareceu sobre o quanto do trabalho de Wright e Cornish ainda será visto no filme: "A história é deles. Mudamos algumas cenas, adicionamos novos trechos, muda alguns personagens, adicionamos alguns personagens. Se você comparar os dois roteiros verá que são bem diferentes, mas a ideia é toda deles".

O elenco de Homem-Formiga tem Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peñacomo Luis, Judy Greer como Maggie e Michael Douglas como Hank Pym, entre outros. Peyton Reed é o diretor.

Na CCXP, revelamos que o Homem-Formiga terá mais de um uniforme no filme - leia mais.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho.