Filmes

Notícia

Homem-Formiga | Conheça os posssíveis substitutos de Edgar Wright [ATUALIZADO]

Estúdio quer manter a data de estreia de julho de 2015

30.05.2014, às 17H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A lista de possíveis substitutos para Edgar Wright na direção de Homem-Formiga (Ant-Man) inclui Rawson Thurber (Família do Bagulho), Adam McKay (Tudo por Um Furo) e Ruben Fleischer (Caça aos Gângsteres, Zumbilândia), de acordo com o Hollywood Reporter. Ainda segundo o site, o Marvel Studios estaria agilizando o processo de substituição para manter a data de estreia, marcada para 17 de julho de 2015.

[Atualizado] Segundo o The Wrap, Thurber seria o favorito do estúdio para assumir o filme. Falamos da novidade no Hyperdrive:

Veja as artes conceituais de Homem-Formiga

Wright estava envolvido com o projeto desde sua concepção em 2006 - leia mais sobre a saída. No elenco do filme estão confirmados Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins JrPatrick WilsonEvangeline LillyCorey Stoll.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright dizia que imaginava Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.