O dublê Christopher Tierney, que faz as cenas de salto do Homem-Aranha no musical Spider-Man: Turn Off the Dark, caiu de uma altura de 9 metros durante uma apresentação de pré-estreia na semana passada (reveja o acidente de Turn Off The Dark).
O pai do dublê informou hoje que Christopher sofreu uma cirurgia na coluna de emergência, mas que tudo correu bem e ele andou na última sexta-feira, pela primeira vez depois do acidente. Entrevistado pelo NY Times, Timothy Tierney, o pai, disse que o filho "tem sorte em estar vivo. Ele ia cair de cabeça mais conseguiu rolar o corpo antes de atingir o porão do teatro Foxwoods".
Christopher Tierney teve fratura no crânio, uma escápula quebrada, fratura perto do cotovelo, quatro costelas quebradas, um machucado no pulmão e três vértebras fraturadas. Segundo o pai, porém, está ansioso para retornar ao palco - o que deve demorar, já que ele sai da UTI na segunda e começará tratamento de recuperação e fisioterapia.
A produção, que contém diversas cenas aéreas com cabos, custou inicialmente US$ 65 milhões e é a mais cara da história da Broadway. Bono e The Edge, do U2, cuidam da trilha sonora (assista ao vídeo de "Boy Falls From The Sky"). A estreia continua adiada para fevereiro, melhorando as condições de trabalho dos atores e dublês depois de uma série de acidentes.