Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha | Sequência cancelada teria retorno de personagens mortos

Longa foi cancelado após recepção da segunda produção

10.07.2017, às 10H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O canal do YouTube Cutshort divulgou alguns detalhes sobre o que poderia ter acontecido no terceiro filme de O Espetacular Homem-Aranha, caso a franquia tivesse continuado. O vídeo mostra que o longa teria o retorno de Andrew Garfield no papel principal, Dane DeHaan como Harry Osborn / Duende Verde, Paul Giamatti como o Rhino e Shailene Woodley como Mary Jane Watson, que chegou a filmar cenas que foram deletadas do segundo longa.

No entanto, a parte que mais chama a atenção era o possível retorno de personagens mortos. Dennis Leary, que interpretou o Capitão Stacy na franquia, afirmou que "Parte da discussão é que, possivelmente no terceiro longa, havia uma ideia de que o Homem-Aranha poderia pegar sua fórmula e regenerar as pessoas de sua vida que tivessem morrido. Então havia uma discussão se o Capitão Stacy poderia voltar ainda maior no terceiro longa". Além disso, o herói também tentaria reviver Gwen Stacy (Emma Stone). Confira o vídeo abaixo:

O Homem-Aranha voltou aos cinemas com De Volta ao Lar, que tem Tom Holland no papel principal e está em cartaz no Brasil.