Apesar de todo o esforço de marketing da Sony, Kraven: O Caçador vai ter de lutar uma dura batalha nas bilheterias. Segundo informações do Box Office Theory o novo filme baseado em um vilão do Homem-Aranha vai abrir sua carreira nos cinemas dos EUA com 1000 salas a menos do que Morbius e Madame Teia, grandes fracassos do estúdio no universo do teioso.
Tanto o filme estrelado por Jared Leto, quanto a produção que conta com Dakota Johnson como protagonista, chegaram a mais de 4000 salas na América do Norte, enquanto o novo longa deve chegar em 3000 telas. A expectativa é que o filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson consiga arrecadar entre US$16 milhões e US$24 milhões, durante o primeiro fim de semana.
O longa também conta com Russell Crowe (Gladiador), Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.
J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).
Kraven: O Caçador tem estreia confirmada para 12 de dezembro no Brasil.