Romita Jr. assume The Incredible Hulk a partir da edição 106 (maio). Ele já trabalhou na série entre 2001 e 2002. Sua função: levantar a revista com a saga World War Hulk, da qual a Marvel até agora só revelou o nome.
Antes do Hulk, porém, ele deve completar o especial Fantastic Four: The End, escrito por ninguém menos que Stan Lee.
Depois de Hulk? Justiceiro. Romita quer muito voltar ao personagem - que desenhou por um breve período no início dos anos 90 - e colaborar com Garth Ennis na série da linha Max.
Como Hulk foi uma oferta da Marvel, o filho do grande artista John Romita se sentiu na posição de implorar por voltar ao personagem favorito de pai e filho: o Homem-Aranha. É certamente a série em que Romitinha mais trabalhou na carreira, indo e voltando desde os anos 80. Ainda não se sabe quando ele voltará mais uma vez ao aracnídeo, mas será depois ou durante sua estada com o Justiceiro.
Romita Jr. declarou ao Newsarama que já faz um tempo que Joe Quesada [editor-chefe da Marvel] começou o processo de me colocar no projeto que quisesse. Foi uma tentativa de manter a mim e meu trabalho sempre com frescor, considerando que eu estava com o Aranha há tanto tempo. Assim, desde 2004, o desenhista já passou por Wolverine, Pantera Negra, Sentry e Eternos.
Ah, e ainda tem Kick-Ass, projeto do escritor Mark Millar guardado a sete chaves, que deve sair ano que vem ou no próximo. Romita Jr. é gente que faz.