HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Peter Parker aparece sem memória em nova HQ digital

Amazing Spider-Man: Who Am I? fará parte da linha Marvel Infinite

16.01.2014, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Demorou um pouco, mas Peter Parker está voltando, e parece que ele vai trazer uma série de novos problemas para enfrentar. Depois de ter seu corpo tomado por Otto Octavius em Superior Spider-Man, o verdadeiro Homem-Aranha aparecerá com problemas de amnésia em uma nova HQ da linha Infinite da Marvel Comics.

homem-aranha

Amazing Spider-Man: Who Am I? será uma série semanal criada para tablets e outros dispositivos digitais. Escrita por Dan SlottJoshua Hale Fialkov e desenhada por Juan BobilloAntonio Fabela, ela colocará Parker do lado dos bandidos. A história começara com o herói sem memória, prestes a roubar um banco. Depois de terminar o assalto, ele volta para casa e faz uma busca sobre o Homem-Aranha na internet e descobre as centenas de reportagens do Clarim Diário sobre os crimes supostamente cometidos por ele.

Em entrevista ao site CBR, Fialkov falou sobre essa perda de memória de Parker: " Há centenas de histórias sobre todos os estranhos crimes cometidos pelo Homem-Aranha, e pelo que Peter sabe, ele é um cara mau. Ele com certeza não se sente um criminoso ou um cara mau, mas é evidente que ele está roubando bancos. Então será uma história muito divertida", disse o roteirista.

A HQ fará parte da linha Marvel Infinite, formada apenas por HQs digitais que exploram novas possibilidades tecnológicas, como toques de animação e interatividade durante a leitura. A Casa das Ideias já lançou alguns títulos dentro dessa iniciativa, como Wolverine: Japan's Most Wanted, de Jason AaronJason LatourYves BigerelPaco Diaz.