HQ/Livros

Notícia

Edge of Spider-Verse | Homem-Aranha Noir abre a minissérie sobre o universo do teioso; veja prévia

HQ chega às bancas nos EUA em setembro

14.08.2014, às 17H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel Comics divulgou a prévia da primeira edição de Edge of Spider-Verse, minissérie que começa em setembro e abre caminho para "Spider-Verse", o evento que colocará todas as versões do teioso em um mesmo universo. Confira a capa e as páginas:

Na HQ, Mysterio deve fazer uma aparição. "Ele está atrás do sangue do Homem-Aranha. E, se ele não conseguir, alguém muito próximo a Peter Parker terá uma morte horrível. E, se sobreviver ao vilão, ele terá de lidar com a maior ameaça que um Homem-Aranha já enfrentou - junto a 37 outras versões do teioso", disse o roteirista David Hine, em entrevista ao site oficial da Marvel. Além de Hine, Richard Isanove e Fabrice Sapolsky também estão no projeto.

Edge of Spider-Verse terá cinco edições e faz uma prévia do evento "Spider-Verse", que começa em dezembro nos EUA e promete reunir todas as versões do Homem-Aranha. Seguindo a ideia da saga, cada edição mostrará um universo diferente do herói. Na segunda edição, Jason Latour e Robbi Rodriguez imaginam como seria se Gwen Stacy tivesse sido picada por uma aranha radioativa.

A terceira edição, escrita e desenhada por Dustin Weaver, terá uma pegada de ficção científica, e a quarta mostrará uma versão monstruosa do teioso, com roteiro de Clay McLeod Chapman e desenhos de Garry Brown. A surpresa fica por conta da quinta edição, que será escrita por Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance. Segundo o preview da editora, Way será responsável por um universo inteiramente novo do teioso.