Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 será "épico", diz chefe de animação

Octavio E. Rodriguez deu um gostinho de novo filme

23.10.2021, às 17H09.
Atualizada em 23.10.2021, ÀS 17H19

Octavio E. Rodriguez, um dos chefe de animação de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, afirmou que o novo longa de animação será nada menos do que "épico". 

"Vai ser apenas épico. É tudo o que posso dizer. Caso contrário, a Sony... mas vai ser incrível", disse ele em entrevista ao site ComicBook.

Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, assinam o roteiro da sequência ao lado de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Unindo diversos métodos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público e foi uma das animações mais elogiadas de 2018 (o filme só chegou ao Brasil em 2019). A produção ainda venceu o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

O filme segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).