Reprodução/Panini Comics

HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Brian Michael Bendis se despede de Miles Morales em nova HQ

Autor ficou à frente do Homem-Aranha por quase 18 anos

21.01.2019, às 09H51.
Atualizada em 21.01.2019, ÀS 10H36

A Panini lança este mês no Brasil a última história do roteirista Brian Michael Bendis à frente da revista do Homem-Aranha protagonizada por Miles Morales. Em Homem-Aranha e os Campeões 12, Miles descobre que seu tio Aaron está de volta liderando o novo Sexteto Sinistro e apenas o Homem-Aranha pode impedir o terrível roubo que a equipe de vilões está programando.

Bendis estreou nos quadrinhos da Marvel justamente no título Ultimate Spider-Man, que iniciou o Universo Ultimate, uma nova Terra da Casa das Ideias com foco em modernizar os personagens da editora. Foi nas páginas dessa revista em que o autor criou Miles Morales, um novo Homem-Aranha para substituir Peter Parker, que havia morrido neste universo. Desde a estreia do jovem herói em 2011, Bendis comandou as aventuras de Miles de forma ininterrupta até sua saída da Marvel, quando foi para a DC Comics escrever o Superman.

Divulgação/Panini Comics

Homem-Aranha e os Campeões 12 é o último número da revista no Brasil, que em 112 páginas traz as edições Champions 18 e Spider-Man 237-240.