Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Elenco do filme refaz a pose clássica de O Clube dos Cinco

Spider-Man - Homecoming emula o clima das comédias colegiais de John Hughes

24.07.2016, às 21H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O fato de Spider-Man: Homecoming parecer um filme de John Hughes - como comentamos depois de ver o trailer do filme do Homem-Aranha exibido na San Diego Comic-Con 2016 - não é por acaso. O elenco já disse em entrevistas que se trata a si mesmo "como o Clube dos Cinco" e agora os protagonistas fazem um ensaio que homenageia o longa de Hughes - veja a comparação:

O Clube dos Cinco é, ao lado de Gatinhas e Gatões e Curtindo a Vida Adoidado, o filme mais conhecido de Hughes sobre os problemas e as diversões de ser adolescente no colegial nos anos 1980. Na trama, cinco estudantes de perfis diferentes são colocados de castigo num mesmo espaço do colégio e precisam se entender.

Na imagem do elenco de Homecoming aparecem o protagonista Tom Holland (Peter Parker), Laura Harrier (deitada na foto, interpreta Liz Allen), Zendaya (de cinza, vive Michelle), Tony Revolori (de colete, faz o clássico nêmesis de Parker, Flash Thompson) e Jacob Batalon (de boné, faz Ned Leeds).

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.