Filmes

Lista

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | 12 segredos do trailer

Vilões, colegial, Vingadores e muito mais

09.12.2016, às 02H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou seus primeiros trailer e vários detalhes da trama já podem ser vistos. Nessa lista, colocamos 12 segredos que estão escondidas nas prévias - confira:

Senso de humor e os Vingadores

O trailer já começa com uma clássica brincadeira entre o Aranha e alguns assaltantes, que por sua vez estão com máscaras dos Vingadores. As duas prévias deixam claro que o grupo de heróis terá uma presença forte no filme.

Outro interesse amoroso?

Michelle, a misteriosa personagem de Zendaya, aparece muito rápido no trailer, apenas tirando onda da cara de Peter e Needs. Ela pode ser a garota recatada que no fim das contas vira o interesse amoroso do herói? Só assistindo para saber. O filme chega aos cinemas em julho de 2017.

Homem de Ferro mentor

Tony Stark, o Homem de Ferro, será o mentor de Peter Parker. O trailer não fala sobre o Tio Ben, clássico mentor do herói, mas já deixa claro que o personagem que vai guiar Parker é o bilionário. Além de aparecer para dar conselhos sobre a vida, Stark também deve participar da ação.

A vida de um estudante

Apesar de muita ação, o filme parece ter muitas cenas na escola. Peter e seu colega Ned Leeds (Jacob Batalon) devem ser os tradicionais nerds - como mostra a cena em que ambos veneram uma garota de longe.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

Tia May em perigo

Marisa Tomei, a Tia May, aparece rapidamente, mas fica claro que o vilão Abutre deve fazer alguma coisa contra ela. Mais jovem que o normal, a personagem deve ser um ponto extremamente importante na vida do novo Peter Parker dos cinemas.

O vilão Abutre

Michael Keaton será o vilão Abutre. Mais tecnológico e assustador que o comum, o personagem não teve a origem revelada, mas já se mostra intimidador logo de início. As armas e as asas, apesar de mais robóticas do que o visual clássico, lembrar as versões mais recentes dos quadrinhos.

O novo uniforme

Como visto no teaser da CCXP, o herói terá um novo uniforme com 'asas'. Inspirado no visual criado por Steve Ditko, a roupa deve ajudar o Aranha a planar para combater o Abutre, um dos vilões do filme.

Cientistas da Marvel

Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Howard Stark (John Slattery) aparecem nas paredes da escola que Peter frequenta. Isso mostra que os cientistas já são considerados figuras históricas importantes dentro do universo da Marvel.

O filme se passa depois da Guerra Civil

A principal parte da trama vai se passar após a Guerra Civil, como bem mostra a cena destacada. Parker já viveu entre os Vingadores e agora vai tentar retomar uma vida comum na escola.

Gwen Stacy?

A menina loira com tiara que vemos rapidamente em uma cena da versão norte-americana do trailer é Angourie Rice, atriz que interpretou a filha de Ryan Gosling em Dois Caras Legais, filme de Shane Black. Seu visual automaticamente fará os fãs se lembrarem de Gwen Stacy, o primeiro grande interesse amoroso do herói nos quadrinhos.

O interesse amoroso

O principal interesse amoroso do Homem-Aranha, pelo trailer, parece ser Liz Allen, a personagem de Laura Harrier. Além de aparecer na cena em que Peter está a admirando, ela corre perigo em um prédio ruindo na parte final de trailer.

Shocker, o outro vilão

Além do Abutre, o filme terá mais um vilão chamado Shocker. Ele aparece em alguns momentos do trailer internacional e será vivido por Bokeem Woodbine. Como de costume em filmes de herói, ele deve ser uma das primeiras ameaças enfrentadas pelo Aranha.