HQ/Livros

Notícia

Anti-Venom, Norman Osborn... Marvel solta mais novidades do Homem-Aranha

Editora solta prévia da infestação de aranhas esperada para o mês de agosto

21.05.2008, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel apresentou esta semana a prévia de seus lançamentos para agosto nos EUA - que tem teias por todos os lados. O Homem-Aranha está em dois especiais, três novas minisséries e, acima de tudo, em uma nova e bombástica história na sua série mensal.

spider-man

Capas de ASM #568

spider-man

Já falamos aqui há alguns dias de "New Ways to Die", a história em seis partes que introduzirá o vilão (ou herói?) Anti-Venom. Ela começa em Amazing Spider-Man #568, uma edição especial com: o dobro de páginas, a volta de John Romita Jr. aos desenhos aracnídeos, a volta de Norman Osborn para mais terror aracnídeo e até capa de Alex Ross.

Além disso, como editores e escritores vêm comentando, a história deve resolver qual a situação entre Peter Parker e Mary Jane - dramaticamente alterada após a história "One More Day", no final do ano passado.

A Marvel aproveitou para encher o mês de aranhas. Amazing Spider-Man Family, nova série de especiais com periodicidade indefinida, começa com roteiros de J.M. DeMatteis ("A Última Caçada de Kraven"), que não escrevia o Aranha há alguns anos. Spider-Man Summer Special celebra o verão norte-americano com uma aventura aracnídea.

De minisséries, há para todos os gostos. Venom: Dark Origin, em cinco capítulos por Zeb Wells e Angel Medina, reconta a origem do perigoso vilão. Spider-Man Loves Mary Jane, também em cinco capítulos, traz a série elogiada pela crítica de volta, agora nas mãos do escritor Terry Moore (Estranhos no Paraíso), com arte de Craig Rousseau. E Secret Invasion: Spider-Man: Brand New Day, em três partes, mostra como o aracnídeo lida com a invasão skrull.

Confira as capas de algumas dessas HQs na galeria abaixo.

Assine aqui as revistas Marvel da Panini