Filmes

Notícia

Sony confirma: Homem-Aranha vestirá uniforme negro!

Sony confirma: Homem-Aranha vestirá uniforme negro!

24.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Poucas horas após o lançamento do primeiríssimo pôster (clique na imagem ao lado para ampliar) de Homem-Aranha 3, a Sony Pictures divulgou um comunicado oficial - uma edição do jornal Clarim Diário - na qual explica que o que vimos na imagem não é uma foto monocromática do herói. É, sim, o uniforme negro!

"Você pode estar achando que está vendo uma foto em preto e branco. Olhe novamente. O Homem-Aranha veste um uniforme negro em Homem-Aranha 3", informa.

Para os que não conhecem essa fase do herói, trata-se de um momento de sua carreira ocorrido ao final da saga conhecida como "Guerras Secretas". Nela o Homem-Aranha trouxe do planeta onde ocorreu o evento um estranho uniforme sapiente, que era capaz de ler os pensamentos do herói, se transformar em qualquer tipo de roupa, gerar suas próprias teias, dentre outras coisas. Era o controverso uniforme negro. Mais tarde, o aracnídeo descobriu que a roupa era, na verdade, um simbionte alienígena que pretendia unir-se a ele. Frustrado por ter seus planos desfeitos, o ET procurou outro hospedeiro e tornou-se o supervilão conhecido como Venom.

Claro que a nova origem deve seguir uma linha totalmente diferente, mais "terrena"... que comecem as especulações!

Homem-Aranha 3, atualmente sendo dirigido por Sam Raimi, chegará às telas em 4 de maio de 2007. No elenco estão Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Topher Grace, James Cromwell, Thomas Haden Church e Theresa Russell.

Compre os DVDs de Homem-Aranha aqui

Leia mais sobre Homem-Aranha 3