Filmes

Notícia

<i>Homem-Aranha 3</i> pode ter dois vilões

<i>Homem-Aranha 3</i> pode ter dois vilões

15.04.2005, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Novos rumores sobre Homem-Aranha 3 surgiram hoje. Desta vez, o responsável pelas fofocas é o confiável Latino Review, site que revelou o nome de Brandon Routh ao mundo muito antes dele ter sido confirmado pela produção de Superman Returns.

Os novos boatos afirmam que Thomas Hayden Church vai mesmo viver o Homem-Areia na nova aventura do super-herói aracnídeo. No entanto, um novo vilão deve aparecer no filme. Trata-se do Duende Macabro.

Nos quadrinhos, o personagem originalmente era Ned Leeds, um repórter do Clarim Diário amigo de Peter Parker e marido de Betty Brant, que acidentalmente descobriu um dos vários esconderijos do falecido Duende Verde. Fascinado com o poder daquelas armas, ele se apoderou delas e fez para si um traje baseado no do seu antecessor. Assim, decidiu iniciar sua carreira de crimes sob o nome de Duende Macabro. Claro que estamos falando da Marvel e a história acima não durou muito tempo... reviravolva após reviravolta, a verdade sobre o vilão foi revelada. Se quiser saber mais, clique aqui.

Vale notar como a história acima pode facilmente ser adaptada para o cinema, com Harry Osborn (James Franco) assumindo o lugar de Ned Leeds. Afinal, ele encontrou o esconderijo secreto de seu pai nas telonas em Homem-Aranha 2. Além disso, no selo de quadrinhos Ultimate (Marvel Millennium no Brasil) é ele quem assume a identidade do Duende Macabro.

Enfim, resta aguardar novidades oficiais da produção para descobrir quais serão as novas ameaças que o Amigão da Vizinhança terá que encarar em sua nova aventura cinematográfica!

Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o restante do elenco principal já estão confirmados para o filme, que chega às telas em 4 de maio de 2007, mais uma vez dirigido por Sam Raimi. As filmagens principais devem começar no final do ano.

Compre os DVDs de Homem-Aranha aqui.

Leia mais sobre Homem-Aranha 3