Filmes

Lista

5 vezes que outros personagens vestiram o uniforme dos heróis no cinema e na TV

J. Jonah Jameson como Homem-Aranha?

28.08.2017, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Desde os quadrinhos, não é surpresa quando outro personagem veste o uniforme de algum super-herói, seja para se proteger, para assumir a identidade do outro, ou apenas como brincadeira. Abaixo listamos 5 vezes em que isso aconteceu nos cinemas e na TV:

Ned Leeds - Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Um dos melhores sidekicks dos últimos tempos, Ned Leeds é o simpático amigo de Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ao descobrir o grande segredo do protagonista, ele não consegue segurar a vontade de se sentir como herói por alguns momentos.

Pepper Potts - Homem de Ferro 3

Em uma das cenas mais dramáticas da trilogia do Homem de Ferro, Tony Stark é atacado em sua casa e, para proteger Pepper, ele manda sua armadura vestir a personagem e colocá-la em segurança.

Alfred - LEGO Batman: o Filme

Quando os heróis precisam se reunir em LEGO Batman: o Filme, Alfred não quer ficar para trás e veste o uniforme clássico do Homem-Morcego, o mesmo usado por Adam West na série de TV dos anos 60. Uma bela homenagem.

Diggle - Arrow

Na falta de uma, Diggle vestiu o uniforme do Arqueiro Verde duas vezes em Arrow: no quinto episódio da primeira temporada, “Damaged” e novamente em “Darkness on The Edge of Town”, também no primeiro ano.

J. Jonah Jameson - Homem-Aranha 2

Por essa ninguém esperava: em uma cena deletada de Homem-Aranha 2, J. Jonah Jameson veste o uniforme do Amigão da Vizinhança quando Peter Parker abandona o manto do herói. Um momento único, sem dúvida.