Séries e TV

Notícia

How I Met Your Mother | Colbie Smulders cria versão de “Let’s Go To The Mall”

Atriz reviveu fase de ídolo teen de sua personagem e atualizou letra da música da série para refletir os tempos de quarentena

07.05.2020, às 20H22.

Robin Sparkles está de volta. Colbie Smulders, que viveu Robin ao longo das nove temporadas de How I Met Your Mother, postou um vídeo em seu Instagram em que recria a icônica canção “Let’s Go To The Mall”. Na nova versão, a atriz troca a letra da música para refletir o período de quarentena e reforçar os protocolos de isolamento social aconselhados pelas autoridades internacionais de saúde – assista abaixo (via TV Line):

A versão original de “Let’s Go To The Mall” – relembre no topo da página – foi exibida em um episódio da segunda temporada de How I Met Your Mother em que o grupo descobre que Robin é uma ex-estrela teen do Canadá. A piada seria revisitada em diversos outros episódios ao longo da série.

Originalmente criada em 2005, How I Met Your Mother acompanha um pai chamado Ted (Josh Radnor) recontando sua juventude, aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita. O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.

Desde então, os criadores planejaram um derivado (que ainda não foi pra frente) e também um remake chinês.