Séries e TV

Notícia

Hemlock Grove | Homem se transforma em lobo em viral da série

Segunda temporada estreia em 11 de julho na Netflix

10.07.2014, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Netflix divulgou exclusivamente para o Omelete um viral de Hemlock Grove que mostra um homem se transformando em lobo no meio de um ocupado restaurante na Cidade do México. Confira:

Diferente da primeira, esta nova temporada terá dez episódios. Charles Eglee entra para a equipe da série como o novo showrunner. Eglee dividirá a produção-executiva do programa comEli Roth. Assista ao primeiro teaser:

Hemlock Grove é uma adaptação do romance homônimo de Brian McGreevy, lançado em 2012. Ambientado na cidade fictícia de Hemlock Grove, na Pennsylvania, o livro começa com o corpo de uma jovem mutilada à sombra da antiga fábrica de aço Godfrey. Alguns suspeitam de um fugitivo da White Tower, uma unidade de biotecnologia dos antigos magnatas do aço.

O elenco é formado por Landon Libroiron, Famke Janssen, Bill Skarsgård, Dougray ScottLili TaylorPenelope MitchellAmazon EveFreya Tingley, entre outros. A primeira temporada de Hemlock Grove já está disponível na Netflix. O segundo ano chega em todos os territórios do do canal de streaming online em 11 de julho.