HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The White Lotus | Jennifer Coolidge vai retornar para segunda temporada da série

Atriz teve atuação elogiadíssima no ano inicial da produção da HBO Max

15.10.2021, às 22H13.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

A segunda temporada de The White Lotus, série satítica de Mike White produzida pela HBO Max, contará com o retorno de Jennifer Coolidge. Quem crava a informação é o TVLine, que a credita a "múltiplas fontes". A atriz teve sua atuação como a socialite Tanya McQuoid muito elogiada, sendo inclusive apontada como concorrente a uma vaga na briga pelo Emmy.

Ainda segundo o TVLine, a segunda temporada de The White Lotus verá uma mudança significativa de cenário, deixando o Havaí para alguma unidade europeia da rede de hotelaria fictícia que dá nome à série.

Na primeira temporada de The White Lotus, acompanhamos um grupo de ricaços que se hospedam em um resort de luxo no Havaí por uma semana. Os dramas de cada uma das famílias, além dos funcionários do hotel, se desenrolam durante a série com um tom distinto de humor ácido.

A próxima leva de episódios deve mostrar um outro grupo de hóspedes, em outra unidade da rede de hotéis que batiza a série. Assim, o elenco estrelado que inclui Connie Britton, Alexandra Daddario, Steve Zahn e Molly Shannon não deve retornar.