Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Final Girl Support Group | Charlize Theron produz série de terror

Ganhadora do Oscar desenvolve projeto ao lado de Andy e Barbara Muschietti

19.07.2021, às 20H13.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

Charlize Theron, Andy e Barbara Muschietti serão os responsáveis por desenvolver e produzir a série de TV que adaptará o livro de horror The Final Girl Support Group, publicação de Grady Hendrix que integra a lista de Best Sellers do The New York Times, para a HBO Max. A ganhadora do Oscar terá sua produtora, Denver & Delilah Films juntando forças à Double Dream, dos Muschiettis, e à Aperture Entertainment, no projeto.

The Final Girl Support Group conta a história de um grupo de suporte instituído por seis mulheres sobreviventes de assassinatos em massa que inspiraram os filmes de terror slasher que saturaram os cinemas nas décadas de 1980 e 1990. Em meio a uma cultura que romantiza seus traumas, elas precisam navegá-los enquanto lidam com algum grau de fama e notoriedade que vem com tudo isso.

Andy Muschietti dirigirá o episódio piloto. Theron, AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas serão produtores executivos para a Denver & Delilah Films, enquanto Barbara, Andy Muschietti e Irene Yeung cumprirão o papel para a Double Dream. Adam Goldworm será o produtor pela Aperture Entertainment, enquanto o autor, Hendrix, também servirá como produtor executivo.

The Final Girl Support Group, a série, ainda não tem previsão de lançamento.