Séries e TV

Notícia

Sarah Jessica Parker sobre novo Sex and the City: "Voltamos porque quisemos"

And Just Like That..., série da HBO Max, retorna ao universo da produção lançada em 1998

28.12.2021, às 16H49.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

A HBO Max lançou em seu canal do YouTube uma mesa redonda que reúne as atrizes Sarah Jessica ParkerCynthia Nixon e Kristin Davis, em uma conversa franca sobre os bastidores de And Just Like That..., revival de Sex and the City lançado neste ano, na plataforma de streaming. Entre outras coisas, as estrelas da nova série falaram sobre o processo que as levou a revisitar o universo da produção, lançada em 1998.

"Nós voltamos porque quisemos. Ninguém nos arrastou de volta. Essa foi uma decisão que veio em meio a muita luta para estar aqui e contar essa história desse jeito, convidando todas essas pessoas", disse Parker. "Nós tivemos essa ideia de voltar dessa forma, e voltamos para esse mundo maior", adicionou Davis. As atrizes também atua como produtora executiva na nova série.

Mencionando os novos personagens vividos por Sara Ramirez, Nicole Ari Parker, Sarita Choudhury e Karen Pittman, Davis adicionou: "Eles foram escalados de forma tão brilhante, e eles têm pontos de vista muito interessantes". Já Nixon, que divide a responsabilidade à frente e atrás das câmeras com as colegas, ainda assumiu a direção de alguns episódios. "Eu concordei logo de cara, mesmo estando muito, muito assustada, mas tem sido incrível. As pessoas não poderiam me apoiar mais".

Nixon ainda agradeceu o showrunner Michael Patrick King, dizendo que ele "realmente focou no coração de cada um desses personagens, além de suas conexões uns com os outros. Ele é tão engraçado, mas investe no impacto emocional todas as vezes". O vídeo se encerra em tom de emoção, com o trio reconhecendo a raridade de poder retornar a uma série após tanto tempo. "Você nunca consegue trabalhar com as mesmas pessoas por tanto tempo, dessa forma e nessa profundidade", desabafa Davis. Conforme começa a chorar, Parker admite: "Pensei que isso nunca fosse acontecer".

Além das três protagonistas (Parker, Kristin Davis e Nixon), o elenco masculino da série original também retorna na continuaçãoEntre as novidades, destaque para a escalação de Sara Ramirez (Grey's Anatomy) e Sarita Choudhury (Jogos Vorazes).

A estreia de And Just Like That está marcada para 9 de dezembro na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).