Cena de Rick and Morty (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | 6ª temporada ganha data de estreia em setembro

Produção é distribuída no Brasil pela HBO Max

27.07.2022, às 14H58.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Já temos data para mais episódios de Rick and Morty! A 6ª temporada da animação estreia no dia 5 de setembro ao redor do mundo - no Brasil, pela HBO Max - revelou hoje (27) o TVLine.

Confira a sinopse oficial: "Estamos na sexta temporada, e Rick e Morty estão de volta! Recomece de onde os deixamos, numa pior e numa maré de azar. Será que eles conseguirão se recuperar para mais aventuras? Ou serão pegos no mar de mijo? Como saber?! Mijo! Família! Intriga! Muitos dinossauros! Mais mijo! Não dá para perder mais uma temporada de sua série favorita".

O 5º ano de Rick and Morty terminou exatamente um ano antes da data marcada para a estreia do 6º, em 5 de setembro de 2021. Além de estar completa no catálogo da HBO Max, a produção criada por Justin Roiland e Dan Harmon tem 4 temporadas disponíveis na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.