HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Pico da Neblina revela data de estreia e pôsteres da segunda temporada; veja

Novo ano da série brasileira chega à HBO Max em 3 de julho

15.06.2022, às 12H24.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

A segunda temporada da série brasileira Pico da Neblina ganhou data para chegar aos canais HBO e ao catálogo da HBO Max. Segundo a plataforma de streaming, os novos episódios da produção estarão disponíveis a partir de 3 de julho, semanalmente. A série original se passa numa São Paulo ficcional, onde uso e comércio de maconha foram legalizados.

O novo ano contará com o retorno dos atores Luis NavarroHenrique Santana e Daniel Furlan, além de Leilah Moreno e o rapper Dexter. A HBO ainda liberou novos pôsteres de personagens, que você confere na galeria abaixo.

Confira a sinopse oficial da segunda temporada de Pico da Neblina:

"Na segunda temporada, Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas".

Desenvolvida por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache, Pico da Neblina tem direção geral de Quico Meirelles e conta com nomes como Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff na direção de episódios.

A primeira temporada da série já está disponível na HBO Max.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.