Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gossip Girl | Michelle Trachtenberg volta como Georgina no 2º ano do reboot

Atriz confirmou em seu Instagram o retorno para o papel que marcou sua carreira

24.06.2022, às 13H56.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Georgina está de volta! A personagem de Michelle Trachtenberg vai dar as caras na 2ª temporada do reboot de Gossip Girlcomo confirmou a própria atriz em seu Instagram - confira o post abaixo.

Na primeira temporada, os fãs de Gossip Girl conheceram Milo Sparks (Azhy Robertson), filho de Georgina. A personagem da série clássica, no entanto, não chegou a aparecer.

Trachtenberg apareceu na Gossip Girl original entre 2008 e 2012. Integrante da alta sociedade nova-iorquina, ela tinha uma relação conflituosa com Serena (Blake Lively), e termina a série namorando Jack (Desmond Harrington).

A 2ª temporada da nova Gossip Girl segue sem data de estreia pela HBO Max. A plataforma de streaming disponibiliza todos os episódios do 1º ano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.