Filmes

Notícia

Harry Potter | Seria burrice "fechar a porta", diz Daniel Radcliffe sobre viver o bruxo mais uma vez

Por outro lado, ator falou que gostaria de ver outra pessoal no papel

12.09.2016, às 09H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Daniel Radcliffe falou sobre o seu futuro dentro da franquia Harry Potter nos cinemas, já que existe o boato de uma nova trilogia do bruxo, baseada na peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada.

"Nunca fecharia essa porta, seria burrice se eu fizesse isso (...) mas eu ficaria feliz se outra pessoa interpretasse Harry", disse o ator. Além disso, Radclife falou que seria estranho interpretar um bruxo mais velho, como o de A Criança Amaldiçoada. "Eu sou jovem demais pra viver aquele Harry e mesmo daqui a uns 10 anos seria estranho voltar. Existe algo em mim que ainda acredita que aquilo deve ficar intocável", completou.

Não existe nenhuma confirmação por parte da Warner de que o espetáculo se tornará um ou mais filmes. O roteiro da peça já foi publicado em inglês e está disponível para venda no Brasil. A versão traduzida será lançada pela Editora Rocco em outubro – saiba mais aqui.

Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.