Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Daniel Radcliffe se abre sobre problemas com álcool no início da carreira

Ator revelou que bebia para tentar ignorar a constante atenção das pessoas a sua volta

22.02.2019, às 10H33.

O ator Daniel Radcliffe revelou que usou o álcool como válvula de escape para lidar com a fama durante sua adolescência. Em entrevista ao The Off Camera Show, ele contou que bebia para tentar esquecer que as pessoas a sua volta estavam o observando a todo tempo. Porém, quanto mais bêbado ele ficava, mais o notavam. "Pode afetar sua psique", disse.

Radcliffe ainda falou sobre a expectativa que colocam sobre alguém que ficou famoso muito cedo. "Espera-se que você esteja feliz o tempo todo. Você tem um ótimo emprego, tem dinheiro... você não tem motivo para se sentir triste. Essa é uma pressão também, porque você começa a pensar 'estou fazendo isso errado? Não sou bom em ser famoso?'. A minha sorte é que, no final do dia, eu amo o trabalho. Mas nem todo mundo ama. Em alguns casos, você vira a principal fonte de renda da sua família e você se sente preso".

Confira a entrevista na íntegra a seguir:

O ator ganhou grande destaque na sua carreira aos 12 anos na franquia Harry Potter, como o personagem-título. Hoje, estrela a comédia Miracle Workers com Steve Buscemi e tem mais de 40 títulos.