Filmes

Lista

Animais Fantásticos e Onde Habitam | 15 segredos do incrível novo trailer do filme

Dois animais aparecem pela primeira vez e temos uma referência ao universo de Harry Potter

11.04.2016, às 13H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Saiu ontem, durante o MTV Movie Awards, um novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam e nós separamos 15 segredos do vídeo, desde os primeiros animais a aparecerem até a menção a Alvo Dumbledore. Assista aqui ao teaser e confira a lista abaixo:

Newt entra em sua maleta expansível, chamando Jacob (ou nós espectadores) para se juntar a ele lá dentro.

"O Niffler (Pelúcio em português) é um animal britânico. Fofo, preto, de focinho longo, essa criatura que faz tocas subterrâneas tem predileção por tudo que brilha. Ele é muitas vezes criado por duendes para cavar as profundezas da terra em busca de tesouros. Embora este animal seja manso e até capaz de se afeiçoar, é muito destrutivo e jamais deve ser mantido dentro de casa. Ele vive em covas que podem atingir seis metros de profundidade e tem de seis a oito filhotes em cada ninhada." - Informações do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam

Graves aparece lançando uma magia no metrô de Nova York, provavelmente devido aos animais que escaparam da maleta de Scamander.

Vemos o Swooping Evil, animal inédito que não está no livro de origem. Segundo o site Pottermore, ele é uma criatura grande, parecida com uma borboleta, que emerge de um pequeno objeto, tipo um casulo. Não foram divulgados mais detalhes sobre o animal.

Apesar de Percival Graves (Colin Farrell) ter aparecido brevemente no primeiro trailer do filme, vemos o personagem de perto pela primeira vez em vídeo. Graves é auror e mão-direita da presidente Picquery.

Tina e Queenie usam magia para fazer a janta e arrumar a mesa, deixando o único trouxa presente, Jacob Kowalski (Dan Fogler), embasbacado.

Um evento, que mais tarde é atacado por uma força ainda desconhecida, promove o candidato à presidência dos Estados Unidos, o senador Henry Shaw (Josh Cowdery).

A foto da presidente Seraphina Picquery (Carmen Ejogo) ilustra o hall do MACUSA, o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. Um grupo de seis aurores aparece correndo pela escada, provavelmente quando os animais já escaparam da maleta de Newt.

Com a camuflagem, a maleta de Scamander aparenta ser apenas uma mala comum. Dentro, seus pertences - incluindo um cachecol da Lufa-Lufa, sua casa em Hogwarts; e um mapa com dois lugares marcados.

O trailer começa com uma narração em off de Percival Graves (Colin Farrell), no que parece ser um diálogo entre ele e Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Newt ativa uma chave em sua maleta que lê "digno de trouxas" para que uma camuflagem apareça sobre a expansão e o inspetor de alfândega não consiga ver os animais que ela contém.

O zoom na mala de Scamander mostra duas pequenas mãozinhas com garras que pertencem ao Niffler (Pelúcio em português), primeiro animal a aparecer em vídeo.

Tina (Katherine Waterston) e Queenie (Alison Sudol) abrem uma porta a la Beco Diagonal e revelam uma pessoa ainda desconhecida através de uma abertura.

O jornal The New York Ghost conta com inúmeras matérias sobre o mundo bruxo, mas a capa lê: "Distúrbios mágicos arriscam exposição do mundo bruxo", com a linha fina: "Presidente Serafina Picquery dará declaração à amedrontada comunidade bruxa". Dentro do círculo, uma menção ao famoso feiticeiro de magia negra Gellert Grindelwald: "Busca internacional pelo bruxo intensifica".

Newt chega ao porto de Nova York de navio, com seu passaporte e mala de mão. A voz de Graves diz que ele foi expulso de Hogwarts por ameaçar uma vida com um animal. "Mas um de seus professores argumentou fortemente contra a sua expulsão. Eu imagino o que faz Alvo Dumbledore gostar tanto de você?", completa Graves, fazendo a primeira menção ao universo de Harry Potter.