Séries e TV

Notícia

Hannibal "só acaba quando eu morrer", diz o criador da série

Destino dos personagens e do programa ainda é incerto

01.09.2015, às 16H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A terceira e última temporada de Hannibal chegou ao seu fim nesse último sábado nos EUA pelo canal NBC. Mas segundo Bryan Fuller, criador da série, essa não será a última vez que vemos os personagens do programa.

"Até onde eu sei, a série só acaba quando eu morrer", disse Fuller em uma entrevista ao TV Line. "Os fãs precisam ser bem pacientes. Isso vai demorar pelo menos um ano", comentou o criador quando questionado a respeito de uma possível quarta temporada.

Fuller também comentou sobre seus planos de trazer O Silêncio dos Inocentes para a televisão em outra entrevista, dessa vez para o Crave. "Eu adoraria e espero trazer O Silêncio dos Inocentes para a série", admitiu. Ele também comentou que sua versão da trama alternaria entre as cenas pós-terceira temporada e flashbacks de Hannibal no auge de sua carreira como psiquiatra. 

Mads Mikkelsen (Hannibal) e Hugh Dancy (Will Graham) já mostraram interesse em continuar o trabalho com Fuller e a produtora executiva Martha De Laurentis está atualmente tentando financiar um filme.