Séries e TV

Notícia

Hannibal | Mads Mikkelsen afirma que a trama só pode ser feita em uma série de TV

Ator afirma que não quer ver retorno em forma de filme

17.06.2016, às 16H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Mads Mikkelsen afirmou que gostaria que Hannibal voltasse como uma série de TV e não um filme pois acredita que o ritmo que o programa tinha era bom para o desenvolvimento dos personagens e revelações de seus segredos.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator dinamarquês que viveu o doutor Hannibal Lecter na série disse: "Não negarei propostas mas acredito que a televisão funciona bem demais para Hannibal. Não é material para cinema, pois não é algo que você consiga fazer em uma hora e meia."

"Por causa do tempo que tivemos, conseguimos ir com calma e revelar todos os podres eventualmente. Eu prefiro isso, acho muito interessante e dramático de assistir", concluiu Mikkelsen que já demonstrou antes seu desejo de ver o retorno do programa antes - saiba mais.

Durante o tempo que esteve no ar, Hannibal sempre sofreu com os números de audiência e esteve em constante risco de cancelamento, o que acabou acontecendo durante a exibição da terceira temporada do programa. Boatos de que a série poderia ser comprada por outro canal ou por algum serviço de streaming ganharam força após o término do seriado, mas nenhum plano foi concretizado até o momento.